A Família Real Sueca será homenageada na Realização da Fest Show Navaye – Vlado Coast & Convidados no dia 24 de Fevereiro de 2018 em Ondjiva – Capital do Cunene – Sul de Angola – ÁFRICA.

Carlos XVI Gustavo (Solna, 30 de abril de 1946) é o Rei da Suécia desde 1973. Foi o único filho homem do príncipe Gustavo Adolfo, Duque de Västerbotten, e sua esposa, a princesa Sibila de Saxe-Coburgo-Gota. Seu pai morreu quando ele tinha menos de um ano de idade, fazendo de Carlos Gustavo o herdeiro e depois sucessor de seu avô o rei Gustavo VI Adolfo.[1][2]
Sua herdeira aparente é Vitória, Princesa Herdeira da Suécia, a filha mais velha do rei Carlos Gustavo e da sua esposa, a rainha Sílvia Sommerlath. Vitória ascendeu a princesa herdeira, passando à frente de seu irmão Carlos Filipe, Duque de Varmlândia, em 1 de janeiro de 1980, depois de aprovada uma nova lei estabelecendo a primogenitura absoluta.

Sílvia da Suécia (nascida: Sílvia Renata Sommerlath); Heidelberg, 23 de dezembro de 1943) é a esposa do rei Carlos XVI Gustavo e mãe da princesa herdeira da Suécia, a princesa Vitória. Em 2011, Sílvia se tornou a rainha consorte da Suécia a ocupar mais tempo o posto, sendo o recorde anterior da rainha Sofia de Nassau.

Vitória Ingrid Alice Desidéria (Solna, 14 de julho de 1977) é a filha mais velha e herdeira aparente do rei Carlos XVI Gustavo e sua esposa, a rainha Sílvia Sommerlath.[1] Ela é casada desde 2010 com Daniel Westling, com quem tem dois filhos: a princesa Estela, Duquesa da Gotlândia Oriental, e o príncipe Óscar, Duque da Escânia.
Nos textos abaixo você irá entender o por que da Homenagem à Família Real Sueca no Fest Show Navaye no Cunene – ANGOLA – ÁFRICA.

Indiretamente, o Embaixador da Suécia em Angola e São Thomé e Príncipe, Exmo Sr. Lennart Killander Larsson é o grande responsável por esta homenagem. Ele tem feito um trabalho muito forte de aproximação com o povo angolano, nos ensinando a cultura sueca e nos abrindo portas para que a cultura angolana possa se manifestar em várias partes do mundo. Como reconhecimento ao trabalho de Lennart escolhemos a Família Real Sueca para ser homenageada na Primeira Edição da Fest Show Navaye – Vlado Coast & Convidados a ser realizada em Ondjiva – Capital do Cunene – Angola. Na sequência, ainda com o apoio do Embaixador Lennart estaremos levando o idioma Kwanhama e sua cultura até os suecos. Como muitos já sabem, a Suécia não tem um passado colonialista e é um grande exemplo para povos de todo o mundo.
Um Dia na Suécia SEM SABER é uma obra do Embaixador da Suécia em Angola, Ilustríssimo Sr. Lennart Killander Larsson. Vale a pena você assistir o vídeo e ver o quanto a Suécia está presente na vida dos seres humanos em geral, de todos os países. Gravado em 17/11/2017 na Segunda Edição da PFii – Provincial Fair Of Inventors And Innovatos, realizada pela Fii@ – Fundação de Inventores e Inovadores de Angola em Moçamedes, NAMIBE – ANGOLA, onde o deserto se encontra com a água do mar.
A proposta da realização do Fest Show Navaye – Vlado Coast & Convidados que canta em Kwanhama, língua de nascência, é principalmente levar a cultura e a história do Cunene mundo afora, através da realização de shows e work shops para Universidades de Antropologia em todo o mundo. A história AFRICANA, contada PELOS AFRICANOS. Temos certeza que precisamos inaugurar uma nova ordem mundial, gerando riquezas em África. O turismo cultural é uma grande fonte de riquezas. Lembrando que lugar de Africano é sempre na África. Ao melhorarmos as condições de vida locais estamos fixando o legítimo dono em sua terra natal.