Para Angola e Para o Mundo

Fest Show Navaye

Vlado Coast &
Convidados

A Hanseníase
A hanseníase é uma doença infecciosa, de evolução crônica (muito longa) causada pelo Mycobacterium leprae, microorganismo que acomete principalmente a pele e os nervos das extremidades do corpo. A doença tem um passado triste, de discriminação e isolamento dos doentes, que hoje já não existe e nem é necessário, pois a doença pode ser tratada e curada. Saiba mais!

O FEST SHOW NAVAYE – Vlado Coast & Convidados foi criado para percorrer todas as províncias angolanas, levando o trabalho e o talento do músico e compositor angolano, do Cunene, que canta em seu idioma natal Kwanhama e é conhecido no cenário musical internacional. No Show, Vlado Coast se apresenta juntamente com artistas locais promovendo a arte angolana, levando-a para inúmeros países do mundo, através de sua rede de contactos. Em cada Fest Show uma ou mais Instituições de Caridade são beneficiadas. No Cunene será o Leprosário OIFIDI.

PROGRAMA FEST SHOW NAVAYE – Vlado Coast & Convidados

Dia 21.02.2018 (Quarta Feira)
Local: Hotel Buleth Salú (Sala de Conferência) – Ondjiva – Cunene
9h00- Conferência de Imprensa
11h00- Partida da Caravana para o Memorial do Rei Mandume
Dia 22.02.2018 (Quinta Feira)
Local: Direcção da Cultura
8h00- Concentração da Caravana
8h30 – Partida para a Aldeia dos Povos Coissans
Dia 23.02.2018 (Sexta Feira)
Local: Direcção da Cultura
8h00- Concentração da Caravana
8h30- Partida para a Aldeia de Onamayaca- Familia Haufiku
Dia 24.02.2018 (Sábado)
Local: Hotel Buleth Salú
18h00 – Fest Show Navaye – Vlado Coast & Convidados em Prol do Leprosário OIFIDI
– Navaye Fashion
– Homenagem a Vlado Coast
– Homenagem a Família Real Sueca
– Painel dos Doadores
– Show Musical
22h30 – Encerramento

DOAÇÕES PARA O LEPROSÁRIO OIFIDI – ONDJIVA – CUNENE
A instituição controla 110 pessoas já curadas, mas com sequelas da doença e cinco em fase do tratamento. A Leprosaria de Oifidi foi construída em 1972, actualmente as suas instalações encontram-se degradadas uma vez que nunca se beneficiou de obras de restauro. O Centro de Leprosaria tem capacidade para albergar mais de 300 doentes e possui residência, posto médico, economato e controla neste momento 14 doentes em estado de convalescença. De realçar que o programa de luta contra a lepra no Cunene controla 395 pessoas curadas.

DOAÇÕES JÁ CONFIRMADAS
Através do trabalho de Vlado Coast & Equipe duas importantes redes de supermercado de Angola passarão a fornecer doações  de bens alimentícios não perecíveis. Trata-se do CANDANDO HIPERMERCADO e do SHOPRITE (doações contínuas). As referidas doações além de beneficiar as famílias do Leprosário OIFIDE também irão acudir algumas aldeias carentes do Cunene. A direcção de reinserção social será responsável pela recepção e distribuição das doações – Sra. Maria Georgina Mbundo  – Tel: +244 923714229.

HOMENAGEADOS ESPECIAIS
Além de Vlado Coast, a Família Real Sueca será homenageada na realização do Fest Show Navaye como reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Embaixador da Suécia em Angola, Exmo. Sr. Lennart Killander Larsson, aproximando as culturas angolana e sueca: http://www.educasatworld.com/vlado-coast/familia-real-sueca-sera-homenageada-no-fest-show-navaye-cunene-angola-africa/

Capa Facebook Programa 72

Contagem Regressiva

PATROCINADORES

IMG-20180127-WA0017
Shoprite2
MarcasCandando_PPT-07
Educasat
AMA
Fiia