
Através do Diretor do Educasat World em África, Celso Salles II, a BRILHANTE cientista polonesa Katarzyna Chrapko inscreveu o seu premiado invento de nome “Pesquisa sobre o uso de luz visível modulada e de baixa energia gerada por diodos LED semicondutores para tratamento não invasivo de órgãos humanos doentes.” na 10ª Edição da InnovaCities Brasil 2017, criada pelo cientista brasileiro Marcelo Vivacqua, a ser realizada em Cachoeiro do Itapemirim – ES – Brasil, nos dias 27 e 28 de Outubro de 2017. Neste vídeo ela fala resumidamente sobre o seu invento. Esta interação entre inventores e estruturas promotoras em todo o mundo é possível graças ao grande trabalho feito por Alireza Rastegar e toda equipe IFIA – International Federation of Inventors Associations que pode ser visto no site: https://www.ifia.com.
NOME DO PROJETO DE KATARZINA CHRAPCO
Pesquisa sobre o uso de luz visível modulada e de baixa energia gerada por diodos LED semicondutores para tratamento não invasivo de órgãos humanos doentes.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO PROJETO DE KATARZINA CHRAPCO
O projeto inclui descrições de um protótipo de ferramentas e pesquisas sobre o uso de luz visível de baixa energia para o tratamento não invasivo de órgãos humanos doentes, lendo parâmetros do funcionamento de um órgão corporal saudável, entrando em uma onda de luz e transmitindo para estruturas celulares de um órgão doente. A onda de luz contém uma informação e energia, e atinge as células de um órgão doente, onde estimula a coerência do funcionamento de células doentes com pessoas saudáveis, resultando no desaparecimento de sintomas de doença.